Uma mulher mobilizou, na manhã desta segunda-feira (24), equipes da Patrulha Maria da Penha e do Pelotão Ambiental, unidades especializadas da Guarda Civil Municipal (GCM), de Piracicaba (SP), após ficar circulando entre veículos, e deitando, na Avenida 31 de Março, via muitíssimo movimentada, colocando em risco sua própria vida, bem com as de outras pessoas.

Assim que chegou o chamado na Central 153, e logo que as equipes chegaram no local, constataram que a mulher se encontrava deitada ao solo, aparentemente em surto. Ela informou que estava em situação de rua e que havia vindo da cidade de Bauru (SP).
A equipe realizou a remoção da mulher da via, para garantir a segurança dela e dos demais, fez pesquisa de antecedentes criminais, mas nada foi encontrado em seu desfavor.
A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e ofereceu atendimento médico, que foi prontamente negado pela mulher. Diante da negativa, a equipe a orientou e ela se prontificou a deixar o local. A situação foi encerrada sem maiores intercorrências.