Um morador do Jardim Santa Amália, em Limeira, levou um susto ao perceber que o carro dele, que estava estacionado há um mês em frente à sua casa, amanheceu mais baixo do que o normal. O motivo? Um ladrão passou por lá e levou a roda traseira do veículo.
A vítima, um homem de 47 anos, contou que o carro estava parado na rua porque tinha problemas mecânicos. Quando foi ver o veículo, percebeu que uma das rodas tinha sumido.
Imagens de segurança da rua mostraram a ação do ladrão. Ele chegou em outro carro, parou ao lado do veículo da vítima, usou um macaco para levantar o carro e retirou a roda com calma, sem se preocupar. Depois, foi embora como se nada tivesse acontecido.
O dono do carro foi até a delegacia e foi orientado a entregar as imagens para ajudar na investigação. Até agora, o suspeito ainda não foi identificado.