Um homem, de 37 anos, foi detido por Guardas Civis Municipais, na tarde desta quarta-feira (25), no Jardim Vista Alegre, em Limeira (SP).
De acordo com informações passadas pelos GCMs, o indivíduo ficou nu na esquina do Centro Infantil Fábio Franco de Oliveira, no Jardim Vista Alegre, e chegou a apontar o órgão genital para as pessoas.
O homem ainda se virou para residência de uma mulher e repetiu o gesto, no momento em que um rapaz que estava no imóvel ameaçou sair para deter o suspeito que rapidamente se vestiu e fugiu do local.
Os GCMs foram acionados e após diligências pelo bairro conseguiram abordar e deter o indivíduo. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Limeira.
Na delegacia, os GCMs descobriram que o homem já tem outras passagens pela polícia, inclusive por roubo no centro de Limeira. Ele havia deixado a cadeia no último dia 8 desse mês.
Diante dos fatos um boletim de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor, atos obscenos e desacato foi registro. Apesar de tudo o que foi relatado, o homem foi liberado e voltou as ruas de Limeira.