Os clientes da Neoenergia Elektro em Limeira passam a contar com horários ampliados de atendimento. A partir deste sábado, 17 de janeiro, a loja da empresa na cidade abrirá também aos sábados, das 9h às 13h, além do funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
A medida atende a pedidos dos consumidores que buscavam maior flexibilidade para resolver questões relacionadas ao fornecimento de energia, como faturas, cadastro e outros serviços, especialmente fora do horário comercial.
Serviços disponíveis
A loja em Limeira oferece atendimento presencial para diversas solicitações, como:
- Atualização cadastral;
- Negociação de débitos;
- Pedidos de ligação e desligamento;
- Consultas sobre faturas e consumo.
Como manter o cadastro atualizado
Clientes podem atualizar seus dados para receber notificações sobre interrupções no fornecimento de energia e previsão de retorno. A atualização é rápida e pode ser feita pelo site oficial da Neoenergia Elektro: https://cloud.neoenergiaelektro.com.br/atualizacaoselofatura.
Canais de atendimento em Limeira
Além do atendimento presencial, os clientes de Limeira podem usar os canais digitais e de teleatendimento para maior comodidade:
- Site: www.neoenergia.com.br/sp
- WhatsApp: (19) 2122 1696
- Telefone: 0800 701 0102 (24 horas)
Os endereços das lojas podem ser consultados diretamente no site da Neoenergia Elektro.