Uma informação passada para policiais civis da 2ª DISE/DEIC, de Piracicaba (SP), dando conta que um homem de 30 anos, que responde pelo apelido de “Cabeção”, com passagens pelos crimes de de tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, estaria em Piracicaba (SP) e não havia retornado após a “saidinha temporária”, levou à captura dele, na manhã desta quarta-feira (15).
De acordo com a equipe da unidade especializada, a informação também dava conta que ele havia saído da cidade de São Pedro (SP). Foram realizadas diligências investigativas, onde apurou-se que ele estava em um apartamento, localizado num condomínio popular, no Jardim Sônia, em Piracicaba.
Nesta data, com apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), unidade da GCM de Piracicaba, e durante diligências no local, os policiais civis observaram o indivíduo no interior do condomínio, num apartamento do andar térreo, fingindo estar dormindo.
Advertido que a porta do apartamento seria arrombada, caso não a abrisse, ele prontamente a abriu sendo ali detido. Após receber voz de prisão, “Cabeção” foi levado à sede da DEIC, onde sua captura foi formalizada pelo delegado Marcel William Sousa Oliveira, ficando ele à disposição da Justiça.