Independente segue sem vencer
O Independente ficou no empate sem gols com o Comercial, sábado no Pradão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Desta forma, ocupa a última posição do Grupo 3, com apenas 1 ponto ganho.
Na estreia, o Galo perdeu para a Itapirense por WO. Na segunda rodada, foi derrotado para o Brasilis por 1 a 0, em Águas de Lindóia.
Tivemos dois lances polêmicos no jogo.
No primeiro, aos 20 minutos do 2º tempo, na falta cobrada para a área galista, Caio Senna dominou com a coxa e o árbitro Lucas Canetto Belotte marcou a penalidade máxima. Mas o auxiliar Mauro André de Freitas chamou o juiz e disse que a bola não tocou no braço do becão. Desta forma, o pênalti foi anulado.
Já aos 28 minutos, o Independente teve um gol anulado. Juninho (foto) tinha condição, quando balançou a rede.
No próximo domingo, às 10h, o time de Anderson Rocha encara o XV de Jaú, às 10h, no Zezinho Magalhães.
*** Demais resultados da 3ª rodada do Grupo 3: Itapirense 3 x 1 Sãocarlense, Francana 1 x 1 XV de Jaú e Jaguariúna 1 x 1 Brasilis.
*** A classificação está assim: 1) Itapirense 9, 2) Comercial 7, 3) XV de Jaú, Francana e Brasilis 4, 6) Jaguariúna 2 e 7) Sãocarlense e Independente 1.
*** No próximo fim de semana: XV de Jaú x Independente (domingo às 10h), Sãocarlense x Francana, Comercial x Jaguariúna e Brasilis x Itapirense.
Independente 0 x 0 Comercial
Independente – Igor; João Paulo, Lucas Ambiel, Caio Senna e Lucas Costa; Léo Iseppe (Pedro Henrique), Gustavo, Pedrinho (Lucas Pezão) e Matheus Talisca (Denis Nunes); Matheus Varão e Juninho. Técnico – Anderson Rocha.
Comercial – Geilson; Denner (Matheus Mima), Maicon Douglas, Otávio e Luanderson; Leonai, Lineker, Cesinha (Tenner) e Matheus China; Gleisson e Michel (Paulo Henrique). Técnico – Pinho.
Árbitro – Lucas Canetto Belotte
Auxiliares – Mauro André de Freitas e Paulo César Modesto.
Público – 429 pagantes
Ocorrências – cartões amarelos Caio Senna e Lucas Pezão (IN); Matheus China e Cesinha (COM)
Sub-20 da Inter vence União Barbarense
Com um gol de Luizinho, a Internacional venceu o União Barbarense por 1 a 0, sábado em Santa Bárbara d’Oeste pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20.
Time comandado por Mauricinho se reabilitou da derrota sofrida na estreia para o Velo Clube por 2 a 0, em pleno Limeirão.
O jogo no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães foi transmitido ao vivo pelo site Rápido no Ar, com a narração de William Cassiano e as reportagens de Doni Costa.
No próximo sábado, às 15h, a Inter recebe a Ferroviária no Limeirão. Novamente o site Rápido no Ar transmitirá a partida. Estarei nessa com Tatinha Casagrande.
12 mil visualizações no fim de semana
12 MIL – esse foi o número total de visualizações que tivemos em nossas transmissões neste fim de semana pelo Rápido no Ar/ Rádio Pimba.
União Barbarense 0 x 1 Inter (Sub-20), Independente 0 x 0 Comercial (Segundona) e Santa Cruz 3 x 1 Cincofer (Copa João Ferraz).
Em nome dos meus companheiros, meu MUITO OBRIGADO de coração. Estamos apenas iniciando esse projeto e de cara temos essa marca considerável.
Obrigado a cada ouvinte que nos prestigiou. E valeu demais Lucas Claro…vem muito mais por aí….
E valeu meus parceiros de equipe: Carlos Gomide, Wagner Tiriaco (Tatinha), Léo Mendes, William Cassiano, Doni Costa, Du Caires, Marquinho Jesus e Fábio Segredo (cinegrafista). Vocês são fantásticos…Pimbaaaaaaa!
Portuguesa Santista e Atibaia sobem
Portuguesa Santista e Atibaia garantiram acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista e enfrentarão a Inter de Limeira em 2019.
A Briosa, do técnico Sérgio Guedes, empatou com o Barretos duas vezes: 2 x 2 fora e 1 x 1 no Ulrico Mursa.
Já o Atibaia, do meu grande amigo e competente técnico Betão Alcântara, venceu o Capivariano duas vezes: 3 x 1 (fora) e 3 x 2 (casa).
Santa Cruz conquista Copa João Ferraz
O Santa Cruz conquistou o título da Copa João Ferraz.
Na final disputada domingo, na Praça de Esportes João Batista Ferraz, no Jardim São Paulo, o time comandado pelo técnico Betinho venceu o Cincofer por 3 a 1, gols de Caio Tanque de Guerra, Kelson (de pênalti) e uma obra-prima de Léozinho. Erivelton, contra, descontou.
O Centro Rural, que foi eliminado nas semifinais pelo Santa Cruz, nos pênaltis, terminou em terceiro lugar.
Diego Carioca, do Centro Rural, foi o artilheiro com 7 gols
Ari, goleiro do Centro Rural, foi o menos vazado com apenas 1 gol sofrido.
Santa Cruz 3 x 1 Cincofer
Gols – Caio Tanque de Guerra, Kelson (de pênalti) e Léozinho (SC), Erivelton (contra) (CIN)
Local – Praça de Esportes João Batista Ferraz, no Jardim São Paulo
Árbitro – Ademir Aragão
Auxiliares – Marcelo Ferreira da Silva e Julio Cesar Schultz
Santa Cruz – Nardoni; Zóio, Renan, Zé Carlos (Flávio) e Jonata (Charles) (Maicon); Erivelton, Walker, Bahia e Felipe (Léozinho); Kelson e Caio Tanque de Guerra (João Vitor). Técnico – Betinho.
Cincofer – Otávio; Gabriel, Vinícius Bigatto (Gegê), Rafael e Matheus; Paulinho, Henrique, Rômulo (Vilmar) e Fu (Naldinho); Marco Antônio e João Paulo.
Sinta como foi a final
Classe A conquista Copa Cecap
Com uma goleada sobre o Força Jovem por 6 a 3, o Classe A conquistou pela segunda vez, o título da Copa Cecap. E que bom público prestigiou a decisão.
Os gols foram marcados por Dinho (3), Alex, Elias e Ricardo.
Até a final foram quatro vitórias em quatro jogos: 6 x 0 Força Jovem, 6 x 0 CRA, 2 x 0 Portuguesa e 8 x 0 Juventude (semifinal).
Alex Neves foi o artilheiro do torneio com 8 gols.
Fabiano foi o goleiro menos vazado com apenas 3 gols sofridos.
O Classe A tem um elenco recheado de bons jogadores, como Fabiano, Moraes, Betinho, Alex Neves, Cebola, Rato, Alex de Iracemápolis, Elias, Ronei, Rodriguinho, entre outros.
A competição foi organizada pela Associação de Moradores da Cecap.
Az de Ouro e Guerreiros da Nação da Galista foram os outros participantes.
*** Fotos – Rodrigo Lyma
Taça Limeirense:
Resultados das semifinais:
Botafogo 2 x 0 Porto Real
Rubro-Negro 1 x 1 Santo Antônio
*** 3 x 2 para o Rubro-Negro nos pênaltis
Final: Botafogo x Rubro-Negro
Guido ganha ouro e duas pratas no Maria Lenk
Guilherme Guido, nadador do EC Pinheiros, conquistou três medalhas no Troféu Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.
Primeiro, faturou o ouro nos 50m costas, com o tempo de 25 segundos cravado.
Em seguida, foi prata nos 100m costas, com a marca de 54s61. O vencedor foi Gabriel Fantoni, do Minas Tênis Clube, com 54s07.
Prata também no revezamento 4x200m nado livre, que teve a equipe do Minas Tênis Clube como a vencedora.
No geral, o Esporte Clube Pinheiros foi o grande campeão do Troféu Brasil, com 2.565 pontos. O Minas Tênis Clube ficou com a segunda colocação, com 2.220 e a Unisanta ficou com a terceira posição na disputa de clubes, com 1.237.