Uma família de Mauá (SP) sofreu um grave acidente na BR-135, em Joaquim Felício (MG), neste domingo (29). O motorista, de 30 anos, morreu no local, enquanto sua esposa, de 28 anos, e o filho, de 11, ficaram gravemente feridos e precisaram de atendimento médico de urgência.
O acidente envolveu o carro da família paulista e uma carreta que seguia para Sete Lagoas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o automóvel teria atingido o acostamento, rodado na pista e invadido a contramão, colidindo de frente com a carreta.
O homem, que dirigia o carro, faleceu no local. A esposa sofreu suspeita de fraturas nos punhos e na perna direita e foi levada para o hospital de Bocaiúva. O filho, em estado grave, foi entubado pelo Samu no local e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.
O casal e o bebê de oito meses que estavam na carreta, oriundos de Jacobina (BA), não ficaram feridos. O motorista relatou que a colisão ocorreu quando o carro invadiu sua faixa após rodar na pista.
O corpo do motorista foi levado para o Posto Médico-Legal de Curvelo após a perícia realizada pela Polícia Civil. O veículo foi removido para um pátio em Buenópolis. A pista precisou ser parcialmente interditada para os trabalhos de resgate e remoção.