Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Ernesto Kühl, em Limeira. A vítima, uma jovem de 23 anos, procurou a polícia para relatar que foi agredida pelo irmão, usuário de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, ao chegar em casa, sem qualquer motivo aparente, o irmão, de 31 anos, começou a xingá-la e, em seguida, a agrediu com uma cadeira de bar e desferiu socos em seu rosto. Após o ataque, a jovem procurou atendimento médico no pronto atendimento do Jardim Aeroporto, onde recebeu medicação.
A administração do PA acionou a Guarda Civil Municipal, e os agentes atenderam a ocorrência, conduzindo a vítima até a delegacia para registrar o caso.
A vítima foi ouvida separadamente pelas autoridades, e foi expedida uma requisição para exame no Instituto Médico Legal (IML), com base no atendimento médico realizado. A jovem manifestou o desejo de obter uma medida protetiva de urgência, alegando temer por sua segurança.