Uma discussão sobre o atendimento a um cachorro resultou em um comerciante de 32 anos esfaqueado neste sábado (20), em Limeira. O caso aconteceu em um pet shop no Jardim Aeroporto e envolveu um cliente insatisfeito e o proprietário do estabelecimento.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o autor do ataque, de 37 anos, havia levado o cachorro ao pet shop no dia anterior para um banho. Insatisfeito com o serviço, ele ligou para o local na manhã de hoje e iniciou uma discussão por telefone com o proprietário. Inconformado, o cliente decidiu ir pessoalmente ao pet shop, armado com uma faca, para confrontar o comerciante.
Ao chegar ao estabelecimento, houve luta corporal entre os dois. Durante o confronto, o agressor desferiu dois golpes de faca na vítima, atingindo o braço e o tórax. A faca quebrou após o ataque, e o autor permaneceu no local, desorientado e visivelmente alterado.
A vítima foi socorrida inicialmente por familiares ao Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto e, em seguida, transferida em estado grave pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para a Santa Casa de Limeira.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e encontrou o autor no local do crime. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido ao Plantão Policial