Ricardo de Oliveira Dias, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 3 de dezembro em Jundiaí (SP). O carro dele, encontrado abandonado na Rua Alberto Roveri, no bairro Vila Rami, no dia seguinte ao desaparecimento, continha roupas no interior e a chave ainda no contato.
Familiares relataram que estão realizando buscas independentes em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML) e em igrejas, locais que Ricardo, conhecido por ser religioso, frequentava. De acordo com o boletim de ocorrência, Ricardo foi visto pela última vez saindo de casa no bairro Jardim Brasilândia, na zona norte de Jundiaí, sem portar documentos.
A perícia já foi realizada no veículo, mas informações detalhadas sobre o caso ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil. O g1 informou que entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para obter esclarecimentos, mas não obteve resposta até a última atualização.
Colabore com as buscas
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ricardo de Oliveira Dias pode ajudar na investigação entrando em contato pelos números:
- Disque Denúncia: 181
- Polícia Militar: 190
Toda informação é tratada de forma confidencial e pode ser essencial para o desfecho do caso.