Um desentendimento entre dois homens, registrado neste domingo (8) em Piracicaba (SP), terminou com um deles ferido com vários golpes de canivete, mas sem risco de morte segundo a polícia. A confusão aconteceu numa estrada de terra, no bairro Nova Piracicaba, onde os dois, segundo apurou a Polícia Militar, combinaram de se encontrar.
Segundo a PM, que deparou com a cena de confronto entre os dois – um de 49 e outro de 29 anos -, o mais velho havia marcado encontro com o de 29 anos, o qual aconteceu na estrada que dá acesso ao Engenho Central.
Porém, ao ver o mais velho, o rapaz se recusou a sair com ele o que deu início a uma discussão. O autor, que tem 49 anos, alegou que foi insultado com palavras como “feio” e “gordo”, o que desencadeou um embate físico.
Durante a briga, o jovem teria utilizado um pedaço de madeira e um canivete. O homem conseguiu tomar a arma branca e desferiu golpes contra o jovem, que precisou ser encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia.
No local foram encontrados vestígios de sangue e também foi constatado que o Chevrolet Cruze, do autor, colidiu lateralmente com o Fiat Mobi da vítima. A área foi isolada para preservação de evidências, mas, devido à ausência de uma das partes, resgatada para atendimento médico no Hospital dos Fornecedores de Cana, e por estar passando por cirurgia, não foi possível determinar com precisão a dinâmica dos fatos.
O autor foi levado para o Hospital Unimed. O caso foi registrado no Plantão Policial, como Lesão Corporal.