Uma mulher, de 30 anos, registrou queixa contra o ex-marido, em Limeira (SP), após ter sido ameaçada de morte por ele que ainda quebrou o aparelho celular dela e fugiu levando o filho de 1 ano de idade.
A ocorrência foi registrada no Jardim Brasil, na noite desta quinta-feira (5), quando o autor foi até o condomínio onde a vítima reside para visitar os filhos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que enquanto estava no local, o ex teve uma crise de ciúme, tentou arrancar o celular da mão dela e a puxou, com força, de dentro do veículo no qual ela estava.
Ela contou que correu para dentro de seu apartamento, sendo que ele foi atrás e a ameaçou com uma faca. Ela conseguiu correr para fora e ligar para o 190. Ainda de acordo com a mulher, seu ex pegou a chave do carro dela e fugiu levando o filho do casal.
A PM realizou patrulhamento nas imediações, sem encontrar o autor. Em seguida, os militares foram até a residência da mãe dele, onde encontraram a criança e a devolveram para a vítima. Consta, na ocorrência, que não é a primeira vez que ele agride a ex-mulher.