Valdir Pereira Santos, de 59 anos, morreu vítima de atropelamento na noite desta quinta-feira (28), um dia após ter sido atropelado por um motociclista, em Iracemápolis (SP), que ainda é desconhecido conforme Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira (SP).
Conforme o comunicado de óbito feito por um familiar de Valdir, o atropelamento aconteceu às 21h30 de quarta-feira (27), na Avenida Laura Sá Leite Bueno Miranda, numa rotatória do Distrito Industrial.
Logo após o acidente, Valdir deu entrada na UPA do município e depois foi transferido para a Santa Casa de Limeira, onde faleceu. O familiar declarou, na delegacia, que soube que a Guarda Civil esteve no local, porém, o trecho seria de competência da Polícia Militar Rodoviária.
Como foi dito para este familiar de Valdir que o motociclista também foi levado para a UPA, ele (familiar) foi até a unidade de saúde onde lhe foram negadas as informações sobre a pessoa da moto. O corpo de Valdir foi levado para o IML, para exame necroscópico.
A cópia da ocorrência sobre a morte será encaminhada para a Delegacia de Iracemápolis, para investigação e identificação do autor do atropelamento.