Chegou ao fim o sequestro de uma empresária limeirense que foi abordada por marginais no estacionamento de uma academia, no início da noite da última terça-feira (10), na área central de Limeira (SP).
>>Leia: Sequestradores pediram R$ 50 mil pelo resgate de empresária; Quatro foram presos
As informações foram passadas na manhã desta quinta-feira (12), pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Limeira).
As investigações foram totalmente sigilosas e foram feitas pela DIG de Limeira e pela Delegacia Anti Sequestro de Campinas (SP). A imprensa foi orientada pela polícia a não divulgar qualquer informação para não atrapalhar as investigações.
De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas foram presas, o dinheiro do resgate apreendido e a vítima libertada sem qualquer ferimento. Os sequestradores seriam da cidade de Cordeirópolis (SP).
Novas informações sobre o caso no decorrer da programação aqui no Rápido no Ar.
JORNALISMO SÉRIO E COM CREDIBILIDADE
Desde o início da noite da última terça-feira (10), a equipe de jornalismo do Rápido no Ar tinha a informação sobre o sequestro. Para cooperar com o trabalho da polícia e não criar factoides como alguns meios de comunicação infelizmente fizeram, resolvemos não divulgar absolutamente nada sobre o caso, conforme orientação da polícia.
Leia a nota divulgada pela Polícia Civil:
*Colaborou com as informações – Carlos Gomide
*Imagem: Ilustrativa