A Polícia Civil de Piracicaba registrou, na madrugada desta quinta-feira (10), a morte de Sandro Henrique Garcia, de 54 anos, que estava com problemas de saúde, foi submetido a uma tomografia, mas não havia retornado ao médico, ainda, para saber o diagnóstico – na síntese estava escrito derrame pleural no tórax (acúmulo de líquido).
Segundo Boletim de Ocorrência, Sandro morava no quintal da casa da irmã, no bairro Paulicéia, sozinho. Às 22h03 desta quarta-feira (9), a irmã dele, ao que foi levar um prato de comida para ele, quando o chamou, não obteve resposta.
Ela acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito. Segundo relato feito à polícia, Sandro estava com problemas de saúde e havia sido submetido à exames. Porém, não deu tempo de ele retornar ao médico para saber o que tinha.
Os exames foram apresentados ao delegado plantonista e no diagnóstico da tomografia estava escrito que era derrame pleural do tórax. Foi requisitado exame necroscópico e o corpo foi levado para o IML.
Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.