Limeira, setembro de 2024 – Para marcar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, promove uma campanha especial para negociação de dívidas. A ação comercial é válida até o dia 04 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período.
“Nosso objetivo é auxiliar os clientes no pagamento de suas contas pendentes, disponibilizando condições especiais durante este mês dedicado a eles. Com essa nova campanha comercial, oferecemos oportunidades para a regularização dos débitos, reafirmando nosso compromisso com os clientes”, explica Luciana Ortiz, supervisora comercial da BRK em Limeira.
Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem parcelar o pagamento em até 36 vezes ou obter descontos para pagamento à’ vista. As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha.
O titular da conta pode conhecer as condições de negociação pelos canais digitais de relacionamento com a BRK. São eles: agência virtual Minha BRK e WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis na loja de atendimento da BRK, localizada na rua Sargento Pierroti, nº 136 – Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Há a possibilidade ainda de os clientes fazerem o agendamento do atendimento na loja.
Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 771 0001, com atendimento gratuito e disponível 24h.