Um incêndio, cujas causas ainda serão apuradas pela perícia de Limeira (SP), atingiu parte de uma farmácia do Jardim Santana, no início da madrugada desta sexta-feira (6). O fogo teria começado pelos fundos.
Segundo informações de uma testemunha, que conversou com a equipe do Rápido No Ar no local, o fogo teria iniciado depois que um caminhão, que transportava mudas de plantas, enroscou na fiação, no cruzamento da Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo com a Rua José Roque da Silveira, e provocou um apagão.
Ainda de acordo com a testemunha, assim que a energia voltou teria começado o incêndio. Porém, só o laudo pericial é que irá apontar a real causa. As chamas afetaram boa parte do teto e alguns equipamentos foram queimados. A fiação elétrica do estabelecimento também ficou totalmente comprometida.
Por volta da 1h da madrugada, o Corpo de Bombeiros permanecia fazendo o rescaldo e a Guarda Civil Municipal (GCM) também permaneceu no local. Durante o trabalho das equipes, a via ficou interditada.