As duas pessoas que morreram após a colisão entre um carro, Volkswagen Gol, e uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, foram identificadas na noite desta segunda-feira (2).
Josefa Rocha de Lima Vilela, de 57 anos, morreu no local, já seu filho Murilo de Lima Vilela, de 29, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Limeira. Ambos estavam no Gol.
De acordo com informações oficiais, dois indivíduos estavam em uma moto e ao avistar a viatura da Romu, começaram a fugir.
Durante o acompanhamento os indivíduos dispensaram drogas que foram apreendidas posteriormente.
Na Avenida Higino de Barros Camargo, no Parque Hipólito, a motocicleta invadiu o sentido oposto da avenida, e na tentativa de desviar da motocicleta o Gol teria entrado na frente da viatura quando houve a colisão.
Josefa morreu no local e seu filho foi levado em estado grave para a Santa Casa de Limeira, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e também morreu.
A droga dispensada pelos criminosos foi localizada e levada para a Central de Flagrantes. Os criminosos conseguiram fugir.
De acordo com informações apuradas pelo Rápido no Ar, Murilo era engenheiro e se formou em Minas Gerais, onde também trabalhou. No último sábado ele se mudou para o Parque Hipólito para ficar próximo da mãe.