Infelizmente o ciclista que sofreu uma parada cardíaca na noite desta quarta-feira (7) na Rodovia João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim, próximo ao bairro do Pinhal, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, não resistiu e faleceu.
Júlio Roberto Scherres, tinha 47 anos. Segundo informações levantadas pela reportagem no local, ele estava com um grupo de ciclistas quando começou a passar mal. Júlio parou a bicicleta e na sequência desmaiou. Os companheiros que estavam com ele prestaram os primeiros socorros, realizando massagem cardíaca enquanto acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um morador da região parou seu veículo e seguia com o ciclista em direção à Santa Casa. No caminho, encontraram a ambulância do Samu que estava indo ao encontro do ciclista. Os paramédicos transferiram o homem para a ambulância e continuaram as manobras de reanimação.
Apesar dos esforços, lamentavelmente ele não resistiu e faleceu. Júlio trabalhava como gerente na multinacional ZF onde era bastante querido pelos colegas de trabalho. Ele deixa esposa e três filhos. Até o fechamento dessa reportagem não havia sido divulgado o horário do velório e sepultamento. A todos os parentes e amigos as nossas sinceras condolências.