Neste sábado (3), um homem morreu após passar mal em clínica de recuperação e logo em seguida ser transferido para a Santa Casa de Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares (PMs) foram acionados até o hospital onde o homem, que anteriormente estava internado em uma clínica para recuperação de adictos, havia dado entrada e falecido logo em seguida.
Os policiais fizeram contato com um dos coordenadores da clínica, que relatou os acontecimentos. Segundo o coordenador, a família havia solicitado que a vítima fosse levada para a clínica naquele dia. Ao chegar na clínica, o homem estava muito agitado e foi administrado o medicamento Clonazepam. Após algum tempo, os funcionários da clínica notaram que ele estava pálido e com a respiração fraca. O rapaz foi levado às pressas para a Santa Casa, onde veio a falecer.
Foi requisitado um exame necroscópico para determinar a causa da morte. As autoridades também promoveram oitivas do policial militar condutor e do coordenador, representante da clínica de recuperação onde os fatos ocorreram. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do óbito.