O empresário Wendel Muniz Campos, de 51 anos, faleceu nesta segunda-feira (29) após um acidente na rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), na região de Brotas.
De acordo com a concessionária Eixo SP, responsável pelo trecho, Wendel seguia de moto em direção à capital quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da motocicleta e caiu em uma ribanceira. Ele foi socorrido e levado a um hospital em Itirapina, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Além de ser um entusiasta das duas rodas, Wendel era proprietário da franquia da Cachaçaria Água Doce em Mogi Mirim e dos bares Vô Jaca em Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira.
Os estabelecimentos publicaram uma nota nas redes sociais lamentando a perda. Conforme sua vontade, não haverá velório e o corpo será cremado, com a data não divulgada.
Leia a nota na íntegra:
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso idealizador Wendel Muniz Campos. Pai, marido, empresário e querido entre todos. Wendel foi fazer a sua maior viagem, deixando um legado de que viver é melhor que sonhar. A partir de quarta-feira continuaremos nossos trabalhos com afinco e dedicação como sempre desejou essa grande figura. Nós do Boteco Vô Jaca e Água Doce Sabores do Brasil nos solidarizamos com os familiares, amigos e com todos aqueles que conviviam e viviam com essa grande pessoa. A pedido do mesmo, não haverá velório, somente cremação que ocorrerá em outra cidade.”