Uma mulher de 56 anos recusou dar dinheiro para o filho comprar drogas e acabou sendo agredida e ameaçada com uma faca nesta quarta-feira (28). O caso aconteceu no Jardim Roseira, em Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, Policias Militares foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de agressão física.
Chegando no local dos fatos, conversaram com a vítima, a qual relatou aos policiais que o seu filho, de 30 anos, aparentemente drogado, teria a agredido e tentando sufocá-la. O homem só parou com a violência porque o seu sobrinho de 13 anos, pegou um pedaço de pau e evitou que ele continuasse com as agressões.
Porém, o rapaz insistiu ainda com a mãe exigindo dinheiro e chegou a pegar uma faca e tentou atingi-la. Por sorte a mulher não ficou ferida. Usando a faca, o filho chegou a cortar o sofá e a cortina da casa.
Os PMs abordaram o indivíduo que negou os fatos, mas foi desmentido pelo sobrinho de 13 anos.
O caso foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira, onde o homem foi preso em flagrante. A mãe e o sobrinho foram levados ao hospital, medicados e liberados.
Na delegacia, foi arbitrada uma fiança criminal no valor de R$1.800,00 – a qual não foi paga. O rapaz agora, segue à disposição da justiça.