A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (26), um suspeito com 26 tijolos de maconha e haxixe em Campinas, interior do Estado de São Paulo. Uma munição calibre 762 também foi apreendida.
Equipes do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e receberam uma denúncia informando sobre o tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Jardim Bossoli e se deslocaram para averiguação.
No local, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo do corredor. Em seguida, viram o suspeito, um lavador de carro, de 21 anos, embalando as substâncias. Ele contou que vendia as drogas em festas que organiza.
Em vistoria no imóvel, foram localizados 20,6 quilos de maconha e haxixe, uma munição calibre 762, R$ 850, além de um caderno com anotações referentes tráfico. Os materiais foram apreendidos e periciados.
O lavador foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas. O caso foi registrado no plantão da 2° Delegacia Seccional de Campinas e deverá ser encaminhado ao 11º Distrito Policial da cidade, responsável pela área.