Quatro pessoas, entre elas um casal, foram parar na polícia neste domingo (14), em Araras (SP), por envolvimento com Tráfico de Drogas/ Associação ao Tráfico. Quem flagrou o esquema criminoso foi a Polícia Militar durante patrulhamento noturno pelo Parque Industrial.
Os policiais, do Comando de Grupo Patrulha (CGP) e da viatura I-36230, ao entrarem na Rua Acre depararam com um homem, parado na frente de casa, com algo nas mãos. Ao notar a presença policial, ele jogou algo ao chão e correu para dentro.
Indo atrás, os PMs o detiveram, revistaram e encontraram R$ 100 com ele. Recuperado o que ele havia jogado foi visto que eram 25 pedras de crack e 14 porções de maconha. Na sequência, os policiais detiveram a amásia dele, que insistia em dar descarga. Eram 35 pedras de crack.
O homem confessou ser traficante e acrescentou que estava vendendo há dois meses. Numa caixa, que estava na cômoda, foram localizadas mais 79 pedras de crack, 15 porções de maconha e R$ 577,55.
Havia mais uma mulher e um adolescente no imóvel, que alegaram ser usuários de drogas. Os quatro foram levados para o Plantão Policial, onde somente o casal permaneceu à disposição da Justiça. O material apreendido foi levado para o Instituto de Criminalística.