Na madrugada desta sexta-feira (12), Adileon Eva dos Santos, produtor do cantor MC Livinho, foi morto a tiros em um bar localizado no Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo. Adileon foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer após ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram Adileon conversando com um homem de jaqueta preta e boné azul por volta das 5h02. Durante a interação, ambos se juntaram a um terceiro homem, enquanto mulheres jogavam sinuca na mesa ao lado. Em determinado momento, o homem de boné azul fez um gesto de discordância com a cabeça para Adileon e se afastou, caminhando em direção a outro rapaz. Logo após, o homem pegou uma arma, a engatilhou e disparou na cabeça de Adileon, que caiu no chão, já inconsciente.
A polícia identificou o atirador como Claudeliano Gomes dos Santos. Durante buscas na residência de Claudeliano, foram encontradas munições de revólver. A esposa do suspeito, presente na casa no momento das buscas, alegou desconhecer o paradeiro do companheiro.
O caso está sob investigação do 38º Distrito Policial (DP) – Vila Amália. Até o momento, MC Livinho não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.