Os dois motoristas dos veículos que se envolveram na manhã desta segunda-feira (8), no trágico acidente na SP-191, Rodovia Irineu Penteado, entre Charqueada (SP) e Ipeúna (SP), não resistiram aos ferimentos e faleceram por volta das 11h em um hospital. Com isso, sobe para seis o números de mortos.
Conforme foi divulgado pelo Rápido No Ar, as quatro primeiras vítimas fatais eram pacientes que saíram de São Pedro (SP). num micro-ônibus da Prefeitura, com destino a Rio Claro (SP), para realização de exames. Neste veículo estavam, também, três acompanhantes.
Um dos motoristas que perdeu a vida, e que dirigia o micro-ônibus, é José Francisco Veroneze, conhecido na cidade como “Carioca”. Até o momento, apenas a identidade dele é conhecida, pois a ocorrência ainda está sendo registrada pela PM Rodoviária.
O acidente aconteceu por volta das 6h, a perícia foi realizada às 9h20 e às 9h50 a pista foi liberada. O ônibus que colidiu com o micro-ônibus, é da empresa Locazul, que transporta passageiros para o Distrito Industrial, mas, na hora do acidente, estava somente o condutor.
LUTO OFICIAL
O prefeito de São Pedro, Thiago Silva, decretou luto oficial de três dias na cidade e pediu, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, que o serviço de Assistência Social providencie os velórios.
Aos familiares, e amigos, nossas sinceras condolências.