Seguindo orientações da Fundação Procon-SP, o Procon de Limeira (SP) reforça que os consumidores que foram lesados com a compra e não entrega de serviços da 123 Milhas podem acessar o endereço https://administracaojudicial.kpmg.com.br/habilitacao que reúne dados de todos os consumidores lesados e esclarece dúvidas sobre o processo de recuperação da empresa.
A unidade de Limeira alerta todos os consumidores, inclusive aqueles que já registraram reclamações em outros órgãos de defesa do consumidor, a registrarem seus dados no canal. Segundo o Procon-SP, o site receberá documentos comprobatórios das compras efetuadas pelos clientes, como e-mails, captura de telas, fatura do cartão etc.
Mais informações podem ser obtidas também no Procon Limeira, que fica no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O WhatsApp é (19) 3720-2510.