Uma discussão familiar entre cunhados, terminou em agressão e foi parar na delegacia neste sábado (24) no Jardim Anavec, em Limeira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a cunhada estava dando banho no sobrinho recém-nascido na companhia da irmã de 34 anos, quando o homem de 25 anos que mora nos fundos da casa chegou no quarto e começou a discutir com as duas mulheres.
A cunhada não aceitando a situação, pediu para que o rapaz se retirasse do quarto. Na delegacia, ela relatou aos policias que após fazer o pedido, o jovem a agarrou e começou a agredi-la com unhadas. Ele chegou a empurrou a cunhada contra a parede.
Em seguida, a vítima revidou a agressão e desferiu um tapa no rosto do cunhado. No momento da confusão, a mulher do agressor não conseguiu separar a briga, porque estava segurando a criança no colo. As agressões só terminaram depois que a cunhada se apossou de um utensílio doméstico e ameaçou jogar no rapaz.
A vítima foi levada para Santa Casa onde foi medicada e liberada. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.