Falsificar, corromper, adulterar, alterar, vender, ter em depósito para venda, substância medicamentosa serão alguns dos crimes pelos quais poderá ser indiciado um homem, de 34 anos, e que será investigado através da 2ª Dise/Deic, de Piracicaba (SP), que apreendeu, nesta manhã de terça-feira (2), 182 ampolas e 38 potes com anabolizantes.
O mandado foi cumprido em um apartamento da avenida Rio das Pedras, no Jardim Alvorada, depois que os policiais receberam denúncia que o morador estaria comercializando entorpecentes sintéticos – ecstasy, MDMA, lança perfume e LSD, além de Skank e cocaína, via sistema “delivery”. O que foi apreendido está avaliado em, aproximadamente, R$ 50 mil.
Durante período de monitoramento velado, constatou-se que o indivíduo realizava movimentação condizente às denúncias, realizando contatos típicos de tráfico de entorpecentes, isto é, breves contatos com terceiros, entregando e recebendo algo em contrapartida.
Identificado o local de sua moradia, foi representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão no local. Às 9h desta terça-feira, os policiais deram cumprimento e detiveram o homem no apartamento.
Ele foi levado para a sede da Deic e o delegado Demetrios Gondim Coelho elaborou a ocorrência.
Apreensão:
– 26 potes de oxandrolona
– 9 potes de Dianabol
– 2 potes de Hemogenin
– 1 pote de Stanozolol
– 47 ampolas de Boldenona
– 30 ampolas de Masteron
– 24 ampolas sem rótulo
– 20 ampolas de Enantato de Trembolona
– 15 ampolas de Acetato de Trembolona
– 14 ampolas de Stanozolol
– 12 ampolas de NPP
– 9 ampolas de Sustanon
– 8 ampolas de Propianato de Testosterona
– 3 ampolas de Deca
– Adesivos e embalagens vazias
– R$ 1.500,00 em espécie