A mudança de uma mulher para uma casa alugada no Jardim Santo André, em Limeira, há dois meses, rendeu à ela ameaças e a luz cortada. Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima alugou a casa particularmente e o dono tem mandado pessoas armadas, no imóvel, para cobrar o aluguel.
Porém, segundo a locatária, não tem nada atrasado porque ela não deixou de quitar nenhuma parcela e deu três cheques calção para o proprietário.
Neste domingo (23), segundo relatos dela na delegacia, quando a vítima estava fora de casa, ela foi advertida por uma vizinha, por meio de ligação telefônica, que havia quatro pessoas armadas na frente da residência para cobrarem o aluguel.
Não bastasse isso, de acordo com ela, quando chegou, a energia estava cortada. O proprietário respondeu que foi um equívoco e, no período da noite, ele contratou uma pessoa para fazer ligação clandestina. Acontece que a vítima esteve na concessionária e a informação é que a dívida de energia para este imóvel é de R$ 5 mil. A mulher foi orientada quanto ao prazo que tem para representar por conta das ameaças, que é de seis meses.