Um caso de tentativa de suicídio, registrado na madrugada desta terça-feira (18) em Piracicaba (SP), pode ter tido a participação do companheiro da vítima – ela tem 39 anos. É que, segundo apurou a polícia, antes de desmaiar, e ficar inconsciente, a mulher falou que ele a instigou a atear fogo no próprio corpo utilizando acetona e um isqueiro.
O fato aconteceu em um condomínio de apartamentos do bairro Vale do Sol. De acordo com pessoas que socorreram a mulher, após a ingestão e bebida alcoólica e uso de entorpecente, o casal discutiu e o homem instigou a vítima ao suicídio ou à automutilação.
Nisso, a vítima teria pego um frasco com acetona e ameaçado jogá-la jogar no corpo. Neste momento, segundo apurou a polícia, ele interrompeu a vítima e disse: “Você não é mulher para tacar fogo”. Foi quando ela despejou acetona no corpo e acendeu o isqueiro.
Com a combustão, ela sofreu queimaduras no tronco, costas e tórax. sendo socorrida pelas testemunhas e levada à UPA Vila Sônia. Ao ser comunicado sobre a ocorrência, o delegado Mauro José Arthur encaminhou uma equipe de investigação para o local, mas o homem não foi localizado.
Porém, a placa da moto dele foi obtida. A vítima chegou a gravar um vídeo e, por isso, o celular foi apreendido. Até o encerramento da Reportagem não havia informações sobre o estado de saúde da mulher.