Com uma goleada sobre a Stuk Lajes por 6 a 1, a Estrutex ficou com o título do Campeonato de Futebol Máster do Gran São João. O jogo foi mostrado ao vivo pelo Rápido no Ar. As duas semifinais foram decididas nos pênaltis. A Estrutex passou pelo Monteiro após 1 a 1 no tempo normal. Já a Stuk Lajes tirou a Dubal, do artilheiro Americano, após 2 a 2 no jogo.
Desde o início da final a Estrutex confirmou todo seu favoritismo em campo. Não demorou muito para Caio Bunda Branca tabelar com Adrianinho pela direita e abrir o placar com um desvio letal na área.
O segundo gol também teve a participação de Caio. O camisa 9 recebeu de Adrianinho, fez toda jogada individual e finalizou para o gol. A bola bateu na defesa da Stuk Lajes e sobrou para Tatu ampliar: 2 a 0.
No terceiro, já na etapa complementar, Porcão desarmou Môa e serviu Caio Bunda Branca. O goleador levou para a perna esquerda e mandou cruzado, sem chances para Ângelo Ceni: 3 a 0.
O quarto foi de Porcão. O meia aproveitou uma jogada ensaiada de falta e acertou um belo chute, de longe, no ângulo. Ângelo Ceni só olhou: 4 a 0. O quinto foi de Dani, que só completou um cruzamento da esquerda de Tatu.
Môa descontou com um bonito gol. O craque cortou seu marcador e mandou no alto, sem chances para Bolinha. Para completar, faltava o gol de Adrianinho. Eleito o melhor jogador da competição, o camisa 11 fez tudo certo e bateu com maestria para dar números finais ao jogo: 6 a 1.
A Estrutex foi a campeã com: Bolinha, Tatu, Dani, Luizinho, Everton, João Paulo, Caio, Vaguinho, Porcão e Adrianinho. O Stuk Lajes foi vice com Ângelo Ceni, Môa, Vágner, Mineiro, Sandão, Robson, Fabiano, Lelo, Drago e Henrique. O árbitro foi o piracicabano Élder Dantas (FPF).
Americano, da Dubal, foi o artilheiro da competição. Ângelo Ceni, da Stuk Lajes, foi o menos vazado. Adrianinho, da Estrutex, foi o craque da competição. Já Caio Bunda Branca foi eleito o melhor da final.