O Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC) de Limeira registrou 105.319 atendimentos nos últimos 12 meses. O serviço mais procurado foi o Cadastro Único, com 41.566 atendimentos. Outros serviços com alta demanda incluem os Cartórios Eleitorais das Zonas 66ª e 399ª, com 14.645 atendimentos, e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), com 10.316 atendimentos.
Serviços Disponíveis
Localizado na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, o NAC foi inaugurado em agosto de 2022, durante a gestão do prefeito Mario Botion. O espaço abriga o Ceprosom e várias repartições públicas das três esferas de poder, oferecendo amplo estacionamento e fácil acesso por meio das linhas de ônibus 11, 13 e 114. “A estrutura do NAC permitiu a reunião de serviços públicos essenciais em um único espaço, facilitando a vida da população”, destacou Maria Aucélia Damaceno, presidente do Ceprosom.
Balanço de Atendimentos
- Cadastro Único: 41.566
- Cartórios Eleitorais: 14.645
- Cejusc: 10.316
- Núcleo de Inclusão Socioprodutiva (Nisp): 8.616
- Vigilância Sanitária: 7.501
- Ceprosom: 6.403
- Junta Militar: 5.096
- Procon: 4.826
- Conselho Tutelar 2: 2.405
- Creas: 1.729
- Casa dos Conselhos: 989
- Centro Educacional João Fischer Sobrinho (Área Auditiva): 698
- Necrim (Núcleo Especial Criminal): 529