Uma sessão de agressões foi registrada no início da madrugada desta quarta-feira (22), em Limeira (SP), depois que um homem seguiu o carro em que sua ex-companheira estava, e que é da amiga dela, “fechou” o veículo, abriu a porta de trás e a agrediu.
O fato, registrado no Plantão Policial, aconteceu na Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, atrás do Cemitério da Saudade. A vítima, uma vendedora de 26 anos, compareceu na delegacia informando que, por volta da 0h40, estava no carro de sua amiga quando o veículo dela cruzou com o carro de seu ex-companheiro.
Neste momento, ao reconhecer o veículo da amiga dela, o homem passou a segui-lo. A condutora tentou esquivar-se, mas ele iniciou uma perseguição. De repente, como ele cercou o carro, a amiga da vítima foi obrigada a parar.
Ele desceu do carro, abriu a porta de trás do veículo da testemunha, e partiu para cima da vítima. Ela, que possui medida protetiva, tentou acionar o botão de pânico, mas deu erro. As agressões só pararam porque populares interviram e seguraram o autor que teria deixado o local.
Foi apurado que existem vários registros de ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Foi expedida uma requisição, para que ela passe por exame de corpo de delito, e a cópia do BO será encaminhada para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).