A Polícia Civil de Piracicaba (SP) registrou, na noite desta quinta-feira, no Plantão Policial, a morte da professora da rede municipal de ensino, Simoni Cristina Calderan, de 49 anos, moradora do Parque Jupiá, a qual, segundo a prefeitura local, era bastante querida. Simoni sofreu uma queda dentro da residência dela.
Simoni, que faleceu às 18h50 desta quinta-feira (16), na Santa Casa de Piracicaba, deu entrada no hospital na quarta-feira (15). Conforme apuração preliminar, quando sofreu a queda ela ainda conseguiu ligar para os pais pedindo ajuda.
Por meios próprios, eles a levaram para o hospital. Como o quadro clínico dela se agravou ela foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém infelizmente não resistiu. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Simoni dava aulas na escola de educação infantil Professor Doutor Salim Simão, no Jardim Vitória e era uma pessoa muito querida por todos. A equipe do Rápido No Ar se solidariza com os familiares, e amigos, neste momento de dor.