Em reunião, Cássio comunica ao Corinthians que quer sair do clube e espera uma rescisão imediata. O Timão tentou uma cartada final com uma renovação de contrato por mais dois anos, mas nem isso fez o goleiro balançar. Cássio alega que está desgastado e entende que seu ciclo no clube chegou ao fim. O Corinthians ainda fará uma nova investida. Decidido a respirar novos ares, Cássio tem propostas de outros clubes, sendo a do Cruzeiro a mais vantajosa. Com contrato até o fim do ano, o goleiro de 36 anos entende que ficar no Timão até dezembro causaria mais desgaste e, por isso, deseja a rescisão imediata.
Vitor Roque não continuará no Barcelona na próxima temporada. A informação da rádio Cadena Ser, da Espanha, é de que o jogador não faz parte dos planos de Xavi. O diretor Deco, que conduziu a contratação, já teria definido que o brasileiro será emprestado. O atacante de 19 anos chegou ao Barça no fim do ano passado, comprado por 74 milhões de euros (R$ 410 milhões) no total, entre fixo, bônus e impostos. O ex-Athletico/PR fez apenas 13 jogos, sendo somente dois como titular, marcando dois gols no total.
A 5ª rodada da Série B terá início hoje: 19h – Vila Nova/GO x Novorizontino e Avaí x CRB e às 21h30 – Botafogo/SP x Chapecoense e Coritiba x Guarani. Amanhã, às 19h – Brusque x Operário/PR, América/MG x Mirassol e Ituano x Sport e às 21h30 – Ponte Preta x Santos, Paysandu x Goiás e Ceará x Amazonas.
A classificação está assim: 1) Sport 12, 2) Goiás 10, 3) Santos 9, 4) América/MG 8, 5) Operário/PR, Chapecoense e Mirassol 7, 8) Vila Nova/GO e Novorizontino 6, 10) Ceará, CRB e Ponte Preta 5, 13) Coritiba, Avaí e Amazonas 4, 16) Brusque, Guarani e Botafogo 3, 19) Paysandu 2 e 20) Ituano 0.
O Santos poderá receber torcida na Vila Belmiro no jogo contra o Brusque, no dia 19 de maio, às 11h (de Brasília), pela sexta rodada da Série B do Brasileirão. O Peixe doará a renda obtida com os ingressos para o Rio Grande do Sul, que segue sofrendo com as enchentes.
O pedido de demissão de Paulo Roberto Santos do comando do Brasiliense, no intervalo da partida contra o Real Brasília, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo, ainda repercute. O treinador não teria gostado da presença e das críticas feitas pelo presidente e dono do Brasiliense, o ex-senador Luiz Estevão, no vestiário do estádio Defelê, em Brasília. Paulo Roberto Santos e Luiz Estevão tiveram uma discussão acalorada, que terminou com jogadores separando os dois. O técnico pegou seus pertences e deixou o vestiário. O Brasiliense venceu por 2 a 1.
O narrador esportivo Silvio Luiz está em coma induzido no hospital. Os médicos optaram pela sedação em meio a um problema nos rins. Em razão da idade avançada, o locutor não pode fazer hemodiálise.