Uma jovem, de 21 anos, procurou a delegacia de Limeira (SP) nesta quinta-feira (2) após ter sido estuprada por um antigo colega de escola.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, na quarta-feira (1), a vítima encontrou o autor, que já conhecia da época da escola. Ele a convidou para tomar um sorvete, por volta das 14h30, e ela aceitou.
Em determinado momento, o indivíduo tomou o celular da vítima e disse que só o devolveria se ela fosse até a casa dele. Acreditando que seria apenas para recuperar o aparelho, a vítima concordou e foi até a residência do autor, que então a mandou entrar em seu quarto.
Percebendo que não havia mais ninguém na casa, a vítima, assustada e sem reação, acabou por seguir as ordens do agressor, que trancou a porta.
O agressor manteve relações sexuais com a jovem sem o seu consentimento e ela pediu várias vezes para que ele parasse, mas ele não a ouviu e continuou. Quando ele finalmente parou, ela pediu para ir ao banheiro.
Depois de ter negada o pedido duas vezes, ele a deixou sair do quarto e foi quando ela conseguiu recuperar o celular que ele havia escondido no guarda-roupas.
Imediatamente, ela mandou uma mensagem para uma amiga pedindo para que chamasse um Uber para que ela pudesse ir embora.
A vítima foi orientada a buscar atendimento médico na Santa Casa. A ocorrência foi registrada como estupro e a Polícia Civil irá investigar o caso.