A Polícia Militar fechou uma “casa bomba” localizada no Sacomã, zona sul de São Paulo, na segunda-feira (29). No imóvel, a equipe apreendeu oito armas de grosso calibre, sendo três fuzis, além de mais de 2,8 mil munições e 11 quilos de drogas, entre cocaína, crack, maconha e ecstasy.
Os agentes estavam em patrulhamento na região quando perceberam que um suspeito, ao notar a presença das equipes, correu para dentro de uma casa e trancou o portão. Os policiais foram ao local abordá-lo e sentiram um forte cheiro de drogas.
Para deter o suspeito, os policiais precisaram subir pelo telhado para entrar no imóvel. Durante as buscas, além das armas, munições e drogas, os agentes encontraram mais de R$ 2 mil em espécie, quatro cartões de crédito, oito relógios, quatro celulares e documentos em nome de um homem e uma mulher, que agora são investigados.
O suspeito não foi encontrado na casa. As equipes acreditam que ele tenha fugido por uma janela lateral, mas, durante a fuga, deixou o celular no quintal do vizinho. O aparelho foi apreendido para averiguação.
A perícia foi requisitada ao local e os objetos foram apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de armas no 26° Distrito Policial do Sacomã.