‘A Polícia Civil de Limeira (SP) irá apurar a morte de Viviane Ferreira do Carmo, de 39 anos, que faleceu no dia 9 deste mês, na Santa Casa, vítima de complicações após extração dentária. Apesar de o falecimento ter ocorrido há 15 dias, na noite desta segunda-feira (22), o pai dela foi ao Plantão Policial para formalizar o registro da morte.
Segundo Boletim de Ocorrência, Viviane iniciou o tratamento dentário em meados de outubro, do ano passado, para a colocação de aparelho ortodôntico nas partes superior e inferior.
Em março deste ano, segundo relato do pai, foi extraído um dente dela – terceiro molar superior direito -, em um consultório do Jardim Aeroporto, sendo que ela apresentou complicações na saúde e foi internada na Santa Casa.
Doze dias após a internação, ela veio a óbito. Na certidão consta que foi morte por choque séptico, inflamações e extração dentária. O Boletim de Ocorrência será enviado para o Distrito Policial que abrange a área do fato e as cópias de toda a documentação serão juntadas para efeito de medidas judiciais.