Uma jovem, de 21 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP), neste domingo (21), após ter a residência onde reside, no Jardim Cidade Universitária, com outras estudantes, ter sido furtada por criminosos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que reside próximo à universidade e que sua família é de Campinas (SP). Na sexta-feira (19), ela foi para a residência da família, para passar o final de semana.
Ao retornar para Limeira, neste domingo, para assistir às aulas da semana, ao entrar na casa, ela percebeu que estava tudo revirado.
A jovem mora na casa com mais 11 meninas, todas de fora da cidade, e nenhuma ficou no imóvel durante o final de semana. A vítima conta que, até o momento, deu falta de um notebook e um vídeo-game.
Ela também relatou que no mês passado, a casa já havia sido alvo de furto, durante um final de semana, enquanto não havia ninguém, mas que já haviam registrado a denúncia.
A moça informou, ainda, que provavelmente o furtador entrou pela porta dos fundos, já que esta está visivelmente estragada.
A ocorrência foi registrada como furto e a Polícia Civil irá investigar o caso.