O Flamengo derrotou o Palestino por 2 a 0, no Maracanã, pela 2ª rodada da Taça Libertadores da América. Os gols foram marcados por Pedro e Léo Ortiz. Mengão, que na estreia ficou no empate por 1 a 1 com o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, chegou aos quatro pontos. Na próxima rodada, o Mengão visitará o Bolívar, dia 24 de abril, às 21h30, no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz.
O Fortaleza atropelou o Nacional Potosí/BOL por 5 a 0, na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Os gols foram de Lucero (2), Hércules, Yago Pikachu e Machuca. Mesmo com a goleada, o atacante Marinho foi expulso. O Leão do Pici é o líder isolado do Grupo D, com seis pontos, à frente do temido Boca Juniors, vice-líder com quatro. O time argentino venceu o Trinidense/PAR por 1 a 0, no La Bombonera. No dia 25, às 21h, o Fortaleza recebe o Boca Juniors, na Arena Castelão.
Pelo Grupo C da Copa Sul-Americana, o Internacional decepcionou novamente seu torcedor ao empatar sem gols com o modesto Real Tomapayo/BOL, no Beira-Rio. Na estreia, o Inter também ficou no 0 a 0 contra o Belgrano, na Argentina. O time gaúcho, que veio de uma eliminação doída no Campeonato Gaúcho para o Juventude, é o vice-líder do grupo, com dois pontos, atrás do líder Delfin. Na próxima rodada, o Inter enfrenta exatamente o Delfin, dia 25 de abril, às 23h, no Equador.
Pelo Grupo H, o Red Bull Bragantino foi derrotado Racing por 3 a 0, no El Cilindro, em Buenos Aires, na Argentina. Os gols foram de Salas, Adrián Martínez e Roger Martínez. O Racing chegou aos seis pontos em dois jogos. Já o Massa Bruta é o vice-líder com três. Na próxima quarta-feira, às 21h, o Red Bull receberá o Sportivo Luqueño/PAR.
Jogos de hoje pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Grupo B, às 21h, o Cruzeiro recebe o Alianza Petrolera/COL. Na estreia, a Raposa empatou sem gols com o Universidad Católica de Quito, no Equador. Pelo Grupo H, que é o mesmo do Red Bull Bragantino, o Coquimbo Unido recebe o Sportivo Luqueño/PAR, às 21h, no Chile.
Pelo Grupo G da Copa Sul-Americana, às 19h, o Cuiabá enfrenta o Metropolitanos, na Venezuela. No mesmo horário tem Lanús/ARG x Deportivo Garcilaso/PER. Na estreia, o Cuiabá empatou com o Lanús por 1 a 1, em Cuiabá, enquanto o Deportivo Garcilaso bateu o Metropolitanos por 3 a 2, na Venezuela.
Após demitir o treinador argentino Nicolás Larcamón pelo fracasso na Copa do Brasil e no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro acertou o retorno de Fernando Seabra, vice-campeão com o time mineiro da Copa São Paulo de Juniores. Ele também comandou o time na reta final de 2023, garantindo vaga na Copa Sul-Americana. Fernando Seabra tem 46 anos e estava no comando do Red Bull Bragantino na Série A-3 do Campeonato Paulista. Seu time foi eliminado pelo Grêmio Prudente nas quartas de final. O acordo foi confirmado pelos dois clubes.
Três jogos do Palmeiras no Brasileirão passaram do Allianz Parque para a Arena Barueri em razão de shows. Os duelos serão contra o Internacional/RS (2ª rodada), Athletico/PR (6ª rodada) e Vasco da Gama (8ª rodada). O jogo contra o Colorado também teve o horário alterado, passando das 21h30 para às 20h.
O Velo Clube largou na frente na decisão do Campeonato Paulista da Série A-2. O Rubro-Verde derrotou o Noroeste por 1 a 0, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, no jogo de ida da final. O único gol foi marcado pelo zagueiro Gabriel Mancha aos sete minutos do segundo tempo. Agora, o Velo, do técnico Guilherme Alves, jogará pelo empate diante do Norusca, sábado às 15h10, no Benitão, em Rio Claro. Já o time comandado por Moisés Egert, ex-centroavante da Inter de Limeira, terá que vencer por dois gols de diferença para ser o campeão ou por um para levar para os pênaltis. Vale lembrar que os dois times já conseguiram o acesso e estão garantidos na elite do Paulistão de 2025.
Silvio Luiz está internado após passar mal durante final do Paulistão, no último domingo. O narrador está consciente, mas segue internado sob observação e passando por exames. Os médicos consideram o estado de saúde de Silvio bom, mas ainda não há previsão de alta.
Em outro jogo emocionante das quartas de final da Champions League, o Barcelona venceu o PSG por 3 a 2, de virada, no Parque dos Príncipes. O atacante brasileiro Raphinha foi fundamental para a vitória do Barça, com dois gols. Christensen fez, de cabeça, o gol decisivo. Dembélé e Vitinha marcaram para o time francês, que chegou a estar vencendo por 2 a 1. Presença de Ronaldinho Gaúcho, ídolo nos dois clubes. O Barcelona tem agora a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que será na terça-feira, às 16h, na Espanha.
O zagueiro brasileira Marquinhos se tornou o jogador com mais partidas oficiais com a camisa do Paris Saint-Germain na história. Agora são 436 no total.
No outro jogo de quarta-feira pelas quartas de final da Champions League, o Atlético de Madrid venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1, no Estádio Wanda Metropolitano. Rodrigo de Paul e o brasileiro Samuel Lino marcaram para os donos da casa, enquanto Sebastien Haller descontou na etapa final. O time espanhol terá a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima terça-feira, no Signal Iduna Park.