A partida da final envolvendo as equipes Brutus e H2S – que disputam o título da primeira divisão do Campeonato de Futsal da cidade -, acabou em confusão e com queixa na Polícia Civil. O jogo era realizado no Ginásio de Esportes Domingos de Felice, no Jardim Santo André, em Limeira, quando aos sete minutos da segunda etapa, o goleiro Janderson, do Brutus, desferiu um soco contra a boca do árbitro, contestando um cartão vermelho mostrado para um atleta de sua equipe.
O H2S, vencia o jogo pelo placar de 2 a 0, quando a confusão começou. O árbitro piracicabano, Gilberto Ribeiro, relatou no Plantão Policial, que além do golpe do goleiro do Brutus, sofreu empurrões e socos do técnico Agnaldo de Freitas.
Uma confusão se formou dentro do ginásio e foi controlada após a chegada de algumas viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal). Os GCMs encaminharam o árbitro, primeiramente até a Santa Casa, onde recebeu os primeiros curativos, e posteriormente, na companhia de algumas testemunhas, foi levado até o Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal.
A partida foi encerrada e a equipe H2S ficou com o título do torneio. Acompanhe o momento da confusão.