A Polícia Civil de Piracicaba (SP) irá apurar a morte de Fabiano Batista da Silva, de 39 anos, morador de Piracicaba, e que perdeu a vida na manhã deste sábado (6), após receber uma descarga elétrica. Segundo familiares, ele estava em cima do telhado quando houve o incidente e quem o viu caído foi um vizinho que comunicou a companheira dele.
Segundo apurou o delegado plantonista Alex Willians Adami, com a amásia de Fabiano, que foi quem compareceu à delegacia para comunicar o fato, nesta sexta-feira (5), houve um curto-circuito no relógio de energia e a residência, que fica na rua Dom Manoel, no Jardim Ibirapuera, passou a noite às sem luz.
Ela disse acreditar que, na manhã deste sábado), Fabiano subiu no telhado para tentar resolver o problema. Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi acionada e levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina.
Porém, segundo Boletim de Ocorrência, antes de sair do imóvel, o médico da ambulância falou que ele já estava sem os sinais vitais.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico, e o delegado acionou a perícia para ir até a residência.