Conheceremos hoje os semifinalistas do Campeonato Paulista da Série A-2. Às 19h, a Ferroviária recebe o Juventus, na Arena Fonte Luminosa. O jogo de ida na Rua Javari terminou empatado por 1 a 1 e quem vencer, passa. Às 19h30, em Sorocaba, o São Bento, time de melhor campanha na primeira fase, encara o Noroeste. A ida também ficou no 1 a 1. Às 20h, no Martins Pereira, o São José enfrenta o Velo Clube. O Rubro-Verde venceu no Benitão por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para avançar. Quem também entra com vantagem em campo é a Portuguesa Santista, que pega o XV de Piracicaba, no Barão da Serra Negra. A Briosa venceu no Ulrico Mursa por 3 a 2, com um gol nos acréscimos. Haja coração nesta noite.
Ao contrário do rival Internacional/RS, eliminado nos pênaltis pelo Juventude em pleno Beira-Rio, o Grêmio derrotou o Caxias, em sua arena, em Porto Alegre, por 3 a 2, e garantiu a vaga na decisão do Campeonato Gaúcho. Os gols foram de Diego Costa (2) e Cristaldo. Joel, o Pantera Negra, ex-Inter de Limeira, entrou no segundo tempo no Caxias. O Tricolor, de Renato Gaúcho, vai tentar o segundo heptacampeonato estadual de sua história, repetindo o feito de 1962 a 1968. O primeiro jogo, sábado, tem mando de campo do Juventude, em Caxias do Sul.
Ausência bastante lamentada pelos torcedores nas quartas de final do Campeonato Paulista, o atacante Calleri não deve ser problema para a estreia do São Paulo na Taça Libertadores da América, dia 4 de abril, em Córdoba, na Argentina, diante do Talleres. O centroavante correu em volta do campo no CT da Barra Funda e deu mostras que não sente mais a lesão que o tirou do jogo com o Novorizontino. Calleri sofreu o rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita que o dificultava de se movimentar por causa das dores. Ele até tentou jogar no sacrifício contra o Novorizontino no MorumBis, mas nem mesmo com auxilio de medicamentos conseguiu ir a campo.
O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi flagrado em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos, em vídeo publicado nas redes sociais. O jogador, que defende também a seleção equatoriana, atuou em amistosos pelo Equador no país. No vídeo, Arboleda exibe um maço de dinheiro ao lado de uma mulher. Outros dois atletas equatorianos teriam acompanhado o zagueiro na casa noturna: o meio-campista Ray Páez e o ponta Gonzalo Plata. A gravação teria sido feita um dia antes do amistoso entre Equador e Itália, que ocorreu na Red Bull Arena, em Nova Jersey, no último domingo, e acabou com a derrota da seleção sul-americana por 2 a 0. Arboleda não saiu do banco de reservas nessa partida, enquanto Plata foi titular e Páez entrou em campo no decorrer do duelo.
Endrick foi o grande destaque do Brasil no jogo contra a Inglaterra. O gol da vitória da seleção brasileira saiu dos pés do atacante do Palmeiras, que arrancou elogios da imprensa internacional e foi até comparado ao ex-jogador Romário, hoje senador pelo Estado do Rio de Janeiro. Porém, parece que Romário discorda um pouco disso. Em entrevista à ESPN, o ex-atacante elogiou Endrick, mas afirmou ser cedo demais para fazer qualquer comparação. “O Endrick é bom atacante. Com certeza podemos esperar muito dele no futuro. É muito cedo para fazer comparações comigo. Para chegar a ser um Romário, tem de correr atrás pra caramba”, afirmou.