Alô torcedor da Internacional, vá ao Limeirão hoje, às 9h30. A diretoria liberou um treino aberto para os torcedores darem aquele incentivo para a equipe antes da partida decisiva contra o Red Bull Bragantino, marcada para amanhã, às 16h, no Nabi Abi Chedid, pelas quartas de final do Paulistão.
No coletivo final de ontem, o técnico Júnior Rocha só não pode contar com o atacante Andrew, que está fora do Estadual em razão de uma lesão na parte posterior da coxa.
O treinador leonino contou com retornos importantes no time titular. O zagueiro Maurício e o volante Lucas Buchecha, poupados na derrota para o Santos por 3 a 2, na Vila Belmiro, por estarem pendurados com dois cartões amarelos, têm presenças garantidas.
Além deles, os laterais titulares estão confirmados. Recuperados de lesão, Felipe Albuquerque volta na direita e Zé Mário, um dos principais jogadores leoninas na primeira fase, retorna na esquerda. Desta forma, JP Galvão e César Morais voltam a ficar como opções no banco de suplentes.
No ataque, Juninho está de volta. Autor de três gols no começo do Paulistão, o atacante se lesionou contra o Botafogo, no Limeirão e desde então vem se recuperando no departamento médico. Antes da partida contra o São Paulo, em Brasília, voltou a treinar, mas tornou a sentir o incômodo, ficando de fora da viagem. Agora está apto e pronto para assumir a condição de titular.
A única dúvida de Júnior Rocha está no ataque entre Everton Brito e Albano. O primeiro foi peça fundamental na classificação, mas vem sofrendo com dores no tornozelo. O segundo quase não foi inscrito no Paulistão. Hoje, vem tendo atuações de encher os olhos. Por ter sido um dos melhores em campo diante do Peixe, Albano deve seguir como titular.
A Inter treinou ontem com: Max Walef; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário; Emerson Santos, Lucas Buchecha, Gustavo Bochecha e Albano; Quirino e Juninho.
A Internacional inscreveu o atacante Ueslei Brito nesta fase final de Paulistão. O irmão gêmeo de Everton Brito ficou com a vaga do volante Jhony Douglas, que foi para o Figueirense.