A Internacional está quase pronta para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
No último treino, o técnico Júnior Rocha contou com retornos importantes, como do lateral Felipe Albuquerque, do zagueiro Maurício, do volante Lucas Buchecha e dos atacantes Everton Brito e Juninho, ausentes na derrota para o Santos por 3 a 2, de virada, na Vila Belmiro.
Em toda história, a Internacional jogou apenas onze vezes em Bragança Paulista em partidas oficiais. Foram nove confrontos contra o Bragantino e outros dois diante do Red Bull Bragantino.
O Leão venceu apenas duas vezes. A primeira delas foi em 26 de março de 1989 e o placar foi de 1 a 0, gol do atacante Gilcimar.
A segunda delas, já contra o Red Bull, o zagueiro Oliveira marcou de cabeça o gol da vitória por 1 a 0, em 27 de janeiro de 2020. Foi logo após a goleada sofrida para o Guarani por 4 a 0, no Limeirão, pelo Paulistão. O time era comandado por Elano Blumer.
Dos onze confrontos, foram oito vitórias do time da casa e apenas um empate. A Inter marcou 12 gols e sofreu 24.
Tem um confronto que foi realizado em Indaiatuba pelo Campeonato Paulista da Série A-2 de 2004. A Inter levou a melhor e venceu por 3 a 2, gols de Moisés, Maranhão e Lê.
Sem Andrew, com uma lesão na parte posterior da coxa, Albano assumiu a titularidade. A provável Inter para domingo: Max Walef; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e César Morais; Emerson Santos, Lucas Buchecha, Gustavo Bochecha e Albano; Everton Brito e Quirino.
Os demais confrontos das quartas de final são: Palmeiras x Ponte Preta, São Paulo x Novorizontino e Santos x Portuguesa.