A colisão violenta que ocorreu na madrugada deste sábado (9), no cruzamento das ruas 13 de Maio e 7 de Setembro, no Centro de Limeira (SP), tirou a vida de Paul Lennon Wesley Frick, de 34 anos. Ele conduzia um Chevrolet Astra que foi violentamente atingido por um Land Rover Discovery. Infelizmente o rapaz morreu no local.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar, a colisão ocorreu por volta das 2h20 da madrugada e envolveu uma Land Rover Discovery que subia a 7 setembro e um Astra que seguia pela 13 de Maio. No momento do choque, o semáforo estava em amarelo intermitente. A violência do impacto foi tão forte que o Astra foi projetado contra o poste e o muro de um comércio e ficou completamente destruído. Equipes de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, mas infelizmente o motorista do Astra já estava sem vida.
O condutor da Land Rover não sofreu ferimentos. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local do acidente. O motorista da Land Rover se negou em realizar o teste do bafômetro. Segundo a PM, uma testemunha que foi qualificada no BOPM afirmou que momentos antes da colisão, o motorista da Land Rover teria passado pela rua 7 de Setembro em alta velocidade. O rapaz estaria com amigos em uma casa de shows inaugurada em Limeira.
Ainda segundo a PM, o caso foi notificado para autoridade da Polícia Civil que não pediu o encaminhamento do motorista ao plantão policial. Um boletim de ocorrência foi apresentado na delegacia. O motorista da Land Rover foi liberado no próprio local do acidente. A reportagem do Rápido no Ar tentou contato com o delegado de plantão Dr. Dimas Custódio, mas não conseguiu.