Marcelo Nistarda Antoniassi, 49, foi preso nesta segunda-feira (26) em Tupã, São Paulo, acusado de matar sua esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, e arrancar seus órgãos. O crime ocorreu horas depois de a vítima registrar uma queixa contra ele por coação. Apesar da queixa, relatos indicam que Milena optou por não solicitar medida protetiva, enquanto outras fontes afirmam o contrário.
Após registrar o boletim de ocorrência, Milena retornou para casa, onde Marcelo a agrediu. Ele forçou entrada na residência, derrubando portões e arrombando portas, até alcançar e atacar Milena com uma faca, resultando em sua morte e mutilação.
A prisão de Marcelo aconteceu após uma denúncia, com os policiais o encontrando ainda armado com a faca. Inicialmente, ele resistiu à prisão, pedindo aos policiais que o matassem, confessando o crime. Eventualmente, se rendeu e foi detido, aguardando audiência de custódia.
Milena e Marcelo eram casados há 29 anos e têm um filho. A vítima já havia expressado desejo de se separar devido a episódios anteriores de violência doméstica.