A imprudência no trânsito de Limeira (SP) fez mais uma vítima nesta manhã de sexta-feira (23), que é um motociclista, de 20 anos, que sofreu um grave ferimento em um dos pés após ter a moto atingida por um veículo, cujo condutor, que estava na contramão, não parou para prestar socorro. Não está confirmado, mas há quem diga que seria um Ford Fiesta.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, o motociclista transitava pela rua Dorival Faveri, no Jardim Palmeiras, sentido Centro, e quando passava pelo desvio feito no acesso a um condomínio residencial, surgiu o carro na contramão.
A moto que ele pilotava, uma Honda XRE de 350 cilindradas, foi atingida na lateral esquerda, provavelmente, prensando o pé dele na lataria do carro. Populares acionaram socorro, tendo comparecido uma equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado), do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou o motociclista para uma unidade hospitalar.
Caso o condomínio, ou alguém que reside nas proximidades, até mesmo um comércio, tenha câmeras isso poderá ajudar na investigação.