A Polícia Militar de Piracicaba (SP) capturou um homem procurado pela Justiça. na noite de sábado (10), que está condenado a 47 anos, 10 meses e 28 dias, que envolve violência doméstica e familiar, contra mulher, ou seja, tem crime de estupro também. O tempo de condenação é o mesmo tempo que ele tem de vida – 47 anos de idade.
A captura ocorreu na rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Nova América, durante patrulhamento de dois militares que foram informados, via central 190, que nesta via pública, em determinado número, havia um homem procurado pela Justiça.
Quando viu a viatura, conforme está no Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, ele correu para dentro de casa e, na sequência, pulou o muro ficando escondido do outro lado. Alcançado, e detido, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Já na consulta aos antecedentes criminais constou o mandado de prisão, cuja validade ia expirar no dia 21 de maio de 2043. Pelo fato de ter crime de estupro, ele foi deixado em uma cela separada dos demais presos do Plantão Policial e, em breve, será levado para uma cadeia pública – provavelmente em Sorocaba (SP).